quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Comissão Técnica ENDA 2011

                                                                   Valéria Cano Bravi 

            Mestra em Artes Cênicas pela ECA-USP. É coordenadora e docente do Curso de Dança da Universidade Anhembi Morumbi.Trabalha com consultoria e orientação de pesquisa de criação da dramaturgia cênica com diferentes profissionais de dança. Integra o Núcleo de Improvisação desde 2004, onde desenvolve o trabalho de orientação dramatúrgica. Mesa redonda: Tradições e rupturas: composição coreográfica e metodologias de ensino/aprendizagem para dança cênica.

                                                     Mônica Bammann 
Formada em Gestão e Organização de Eventos pela Universidade Anhembi Morumbi. Atuou mais de 20 anos como bailarina e professora. Foi Supervisora de Atividades do Curso de Dança da Univ. Anhembi Morumbi e já produziu eventos como o I Congresso Internacional de Artes Corporais da Medicina Tradicional Chinesa. Atualmente é produtora do Núcleo de Improvisação e programadora do TD – Teatro de Dança, programa da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo. Mesa Redonda: “Para além da dança: organização e produção de espetáculos.

                                                                  Alexandre Magno

Bailarino e ator português, trabalhou com a companhia "Sandro Borelli de Dança", "Núcleo Passo Livre", "KeyZeta e Cia". Desde 2007 é integrante da "J.Gar.Cia. Dança Contemporanea" onde atua como intérprete/criador e professor de dança/teatro.
Como bailarino e ator vem fazendo participações em diferentes projetos. Desenvolveu igualmente trabalhos em Portugal, França, Espanha, Marrocos e Brasil como Interpréte/criador.
Estudou e formou-se em Lisboa, Paris e São Paulo em dança, butho, teatro e clown. A Cia. Céu de Lisboa, tem como seu Diretor e Coreográfo Alexandre Magno.
Participa em apresentações, performances e improvisos urbanos. Desenvolve colaborações em Portugal, França e Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário